-

Uma das histórias do futebol brasileiro foi a ausência de Alex, na Copa do Mundo 2002. A falta do nome do ex-atleta gerou polêmica no país do futebol. No entanto, isso é assunto que ficou no passado e o ex-jogador do Palmeiras e Cruzeiro decidiu fazer uma homenagem a Felipão nas redes sociais.

Alex usou o Instagram para desejar sucesso a Felipão – Reprodução/Instagram

Em um publicação no Instagram, o ex-atleta tratou a trajetória de Felipão no futebol no “Espetacular”. Alex relembrou ainda seu início de carreira e ressaltou a importância de Felipão neste momento.

“Era um menino de 19 anos quando o conheci e fui comandado por ele por três anos no Palmeiras. Cresci muito sob o comando dele, aprendi situações que até aquele momento não tinha vivido e sob seu comando fui campeão quatro vezes e artilheiro de uma competição sul-americana. Ele colaborou demais no meu processo de aprendizagem e crescimento”, salientou.

No entanto, ao lembrar dos momentos que foi comandado por Felipão, Alex falou, todavia, das vezes que atuou contra.

“Depois, fomos adversários e nos enfrentamos em bons jogos. Ainda o tive como treinador na Seleção Brasileira. Tenho maravilhosas histórias sendo comandado por ele, outras nem tão felizes assim”, acrescentou.

Alex fala sobre a Seleção da época de Felipão

Diferentemente  do que muitos pensam, Alex garante não ter qualquer problema com a decisão de Felipão em não levá-lo para a Copa do Mundo. Na ocasião, o grupo foi campeão, mas o ex-jogador diz que tudo aconteceu da maneira correta.

“Quero deixar aqui meu agradecimento ao Felipão. Muitos acham que tenho raiva dele por ele ter feito escolhas em 2002 e eu não estar nelas. Mas, se estivesse em 2002 talvez não teria vivido um 2003 tão mágico no Cruzeiro e não teria a linda história que tenho no Fenerbahçe. Só tenho que agradecer ao que a bola me ofereceu”, concluiu.

Felipão deixou o canto do gramado. Ele, todavia, segue no futebol, porém, em outra função: como diretor de futebol. Alex finalizou desejando sucesso: “Muita sorte na sequência”.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários