O ex-jogador Alex não é mais treinador da equipe sub-20 do São Paulo. O Tricolor Paulista divulgou, na tarde desta sexta-feira (28), a saída do treinador, um dia após o time ser eliminado da semifinal do Paulista. Em 88 jogos, Alex teve 51 vitórias, 18 empates e 19 derrotas, com 64,8% de aproveitamento.

“Tenho uma gratidão enorme ao São Paulo por ter me dado essa oportunidade. Quero agradecer ao presidente, à diretoria, ao Muricy, aos funcionários e, principalmente aos jogadores, que me ajudaram muito a entender o dia a dia, o sistema todo. E em especial ao torcedor que me recebeu, me fez são-paulino nesse período, realmente é algo que vou carregar para sempre, um sentimento de gratidão”, disse Alex.

Alex não é mais treinador do time sub-20 do São Paulo – Igor Amorim/Saopaulofc.net

A saída de Alex do clube paulista não pegou os torcedores de surpresa, já que o mesmo já havia comunicado ao clube o seu desejo de sair ao fim deste. No entanto, com o fim dos torneios da categoria, após a eliminação do Paulista, ele deixou o clube antes mesmo do que o desejado. Agora, Alex buscará espaço no futebol profissional.

Beletti assume o cargo

Com a saída de Alex, o São Paulo trata dos últimos detalhes para anunciar Beletti. O ex-lateral já vinha conversando com a diretoria tricolor desde o desejo de Alex em deixar o cargo.

O próximo torneio sub-20 que o São Paulo disputará é a Copa São Paulo de Futebol Júnior, que começará em janeiro do ano que vem.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários