Alexandre Gallo em atividade pelo São Caetano. Foto; Fabrício Cortinove/São Caetano

Alexandre Gallo não irá comandar o Botafogo. Após reunião com a diretoria alvinegra, o ex-treinador do São Caetano confirmou por meio de sua assessoria de imprensa que “não houve acerto”.

–  Fui ao Rio de Janeiro para conversar com a diretoria do Botafogo. Quero agradecer ao clube pela oportunidade profissional que me ofereceu, mas não houve acerto. Fica aqui o meu carinho ao Botafogo e a torcida para que alcance seus objetivos nas competições que disputa – disse Alexandre Gallo via assessoria de imprensa.

O gerente de futebol Túlio Lustosa, responsável por definir o novo técnico do Botafogo continua analisando as opções do mercado. A diretoria já tem um perfil do novo treinador em mente, e a expectativa é de que até o jogo da volta pelas oitavas de final da Copa do Brasil, na próxima terça-feira, o Glorioso já tenha anunciado o novo comandante.

Sem uma definição oficial, o preparado de goleiros Flávio Tênius irá comandar o time na partida de amanhã (30), contra o Ceará, às 17h, no Nilton Santos, em duelo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Comentários