O CEO do Cruzeiro, Alexandre Mattos, revelou detalhes sobre a sequência ruim de resultados do time mineiro no Brasileirão. Ele analisa o período atual como algo natural.
O Cruzeiro, aliás, fez uma boa exibição contra o Fluminense no Maracanã, na última quinta-feira (3), mas perdeu por 1 a 0, com gol de Árias. O resultado deixa a equipe comandada por Fernando Diniz em oitavo lugar, somando 43 pontos, três a menos que o Internacional, que ocupa a sexta posição.
Veja mais: Cruzeiro encerra folga e retoma treinamentos com foco em atividades físicas
“Natural. Previsível. Quem pensava diferente estava equivocado. Qualquer time que faz muitas mudanças, seja de gestão, comando técnico, atletas ou funcionários, passa naturalmente por oscilações. Mesmo assim, o Cruzeiro continua na parte de cima do brasileiro. Está numa final de sul-americana, com o primeiro jogo em casa, e quem sabe pode avançar e disputar o título”, afirmou o CEO sobre a fase atual do time mineiro.
Alexandre Mattos retornou ao Cruzeiro após uma passagem de sucesso entre 2012 e 2014. Agora, sob a gestão do empresário Pedrinho, o clube investiu R$ 200 milhões no mercado, contratando sete jogadores e liberando outros nove, entre empréstimos, rescisões e vendas.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários