Iniciando uma nova fase em sua carreira, o experiente atacante Alexandre Pato chegou recentemente ao Orlando City e disputará a MLS pela primeira vez na carreira. No entanto, ele revelou que, quando voltou ao Brasil em 2019, quase mudou de destino.

Quando deixou o Tianjin Tijeda em 2018, Pato decidiu retornar ao São Paulo após quatro anos. No entanto, ele revelou em entrevista ao “Arena SBT” que quase acertou sua ida para o Flamengo e não descartou a possibilidade de jogar no Rubro-Negro no futuro.

“Quase aconteceu agora na minha volta (jogar no Flamengo). Conversei muito com o Braz (gerente de futebol do Flamengo). Que figura, gente boa demais, super correto, muito bacana. Só que, quando tudo se resolveu, eu busquei voltar ao São Paulo. Fui muito claro com o Marcos, ele super entendeu. Quem sabe no futuro?”, disse.

Pato ficou cerca de seis meses parado após deixar o São Paulo depois de uma rescisão amigável com o clube. Ele revelou que a decisão não foi fácil, mas que o resultado foi muito bom para ele como pessoa.

“A minha decisão não foi fácil, mas me ajudou muito a desenvolver algumas coisas que eu poderia ser melhor como pessoa. Eu acreditei, entreguei meu trabalho para algumas pessoas e elas não contribuíram, mudaram esse caminho e não fiquei feliz”, concluiu.

Comentários