O Fluminense retomou o caminho das vitórias na Série A após superar o Cruzeiro por 2 a 0, na última quarta-feira (11). Apesar do resultado positivo, Diniz pode ter problemas para a sequência da temporada. Isso porque, já nos acréscimos, o volante Alexsander sofreu um impacto no joelho esquerdo e precisou deixar o gramado.

O jogador do Tricolor tentou desarmar Walisson, que acabou caindo com o peso do corpo sobre a sua perna, aos 47 minutos da segunda etapa. Alexsander recebeu atendimento e retornou a campo, mas, na sequência voltou a sentir incômodo e saiu da partida, de maneira definitiva.

Momento em que Alexsander sofreu a lesão – Reprodução

Na ocasião, o Fluminense já tinha um atleta a menos com a expulsão de André. Diniz já havia feito as cinco substituições quando o camisa 5 deixou o gramado. Desse modo, a equipe carioca terminou a partida com nove jogadores em campo.

Para chegar ao vestiário, Alexsander teve o auxílio de dois membros da comissão técnica, já que não conseguia colocar o pé no chão. A princípio, segundo o comandante do Tricolor, o volante não preocupa. No entanto, Diniz demonstrou cautela, pois o jogador ainda passará por exames.

“A contusão do Alexander aparentemente não é grave. É uma lesão no joelho, mas ao que tudo indica é um estiramento do colateral (ligamento). Ele vai fazer mais exames, mas provavelmente não é algo mais sério. É um jogador que vem se tornando cada vez mais importante e espera que ele se recupere o mais rápido possível”, pontuou o treinador.

Fluminense encara o Cuiabá no final de semana

Aliás, na saída da delegação do Fluminense, o jogador deixou o Mineirão com a ajuda de muletas. O time das Laranjeiras retorna aos gramados para enfrentar o Cuiabá, às 18h30, no Maracanã, no próximo sábado (13), pela Série A. Os comandados de Diniz subiram para a terceira colocação com o triunfo e somam 10 pontos no torneio.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários