Nesta terça-feira (31), a Seleção Brasileira Sub-20 conseguiu mais um belo resultado no Sul-Americano da categoria, ao derrotar o Equador por 3 a 1. Dessa forma, a equipe brasileira começou com o pé direito no hexagonal final da competição. Um dos nomes da vitória brasileira foi o polivalente meio-campista Alexsander, que começou como titular.

O jogador do Fluminense destacou que foi preciso ter inteligência para derrubar o forte time equatoriano. De acordo com Alexsander, este detalhe, somado à união da equipe, decidiram a sorte da Seleção Sub-20. Aliás, o time brasileiro chegou à quarta vitória em cinco jogos.

Alexsander destacou união em mais uma vitória da Seleção Sub-20 – Rafael Ribeiro / CBF

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo!

“Sabíamos que seria um jogo muito difícil, contra o atual campeão. Mas o grupo está unido. Sabíamos que o segredo da nossa vitória seria a união. O mais importante foi termos tido inteligência pois sabíamos que eles tinham vantagem no condicionamento físico. Conversamos com o Ramon, que montou uma estratégia interessante para nós. Soubemos sofrer, mas conseguimos ganhar”, afirmou Alexsander, que continuou, agradecendo por mais uma oportunidade neste Sul-Americano Sub-20:

“Fico feliz por ter conseguido ajudar a equipe mais uma vez. Não foi com gol, mas foi com vontade, dando a vida e correndo o tempo todo. O mais importante foi termos somado os três pontos e vencido. Essa é a pegada. Agora, é momento de colocar a cabeça no lugar e descansar”.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Comentários