Algoz do Brasil com um golaço no empate em 1 a 1 nesta quinta-feira (12), pelas Eliminatórias, o meia-atacante Eduard Bello voltou a roubar a cena pela seleção da Venezuela.

No ano passado, o jogador chamou atenção ao marcar de muito longe um gol que deu a vitória à seleção vinotinto por 2 a 1 sobre o Equador, pelas Eliminatórias para o Mundial do Qatar. Além disso, ele costuma inovar em suas comemorações.

Bello anotou o gol que definiu o empate da seleção vinotinto diante do Brasil, em Cuiabá – Foto: Divulgação/FVF

Em 2018, quando ainda defendia o Antofagasta, do Chile, Bello balançou a rede diante do Everton, pelo Campeonato Chileno. Imediatamente, se dirigiu até o banco de reservas, pegou uma aliança e pediu em casamento sua atual esposa, que acompanhava o jogo nas arquibancadas. Na ocasião, o fato atraiu holofotes mundo afora.

O atacante, revelado pelo Yaracuyanos, também atuou pelo Carabobo em seu país e acumula passagens pelo futebol do Chile e do México.

Bello recebeu sua primeira convocação para defender a Venezuela em 2018 e, desde então, soma 13 partidas, com dois gols. Pelo Mazatlán, seu atual clube no México, disputou até o momento 14 jogos e anotou dois gols.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários