Após ser vice-campeão do Mundial de Clubes, no início do ano, é bem verdade que a equipe do Al Hilal curtiu o privilégio de estar sob os olhares de todo o planeta. Seja por disputar uma decisão com o Real Madrid como também tendo deixado pelo caminho, na semifinal, o Flamengo.

Ramon Diaz, técnico do Al Hilal –  Karim Jaafar/AFP via Getty Images

Entretanto, como ‘preço’ do sucesso, recentemente o clube da Arábia Saudita começou a se preocupar com o futuro do técnico que ajudou o clube no processo, o argentino Ramón Díaz.

Isso porque, por conta da sua boa passagem na equipe, a Federação da Arábia Saudita estaria analisando a possibilidade de sua contratação em substituição ao francês Hervé Renard. O profissional em questão rescindiu amigavelmente com os árabes para assumir a seleção feminina da França.

A informação é que o contrato do técnico ‘algoz’ do Flamengo com o Al Hilal vai até o meio do ano. Até o momento, não existe otimismo por parte do clube saudita.

Vale citar, que na última edição da Copa do Mundo, a Arábia Saudita surpreendeu. Afinal, derrotou a Argentina ainda na estreia da competição. Mas a Albiceleste seria campeã semanas depois.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários