O meia Alison era uma preocupação da torcida santista. Pudera. O jogador teve Covid-19. Mas às vésperas da final da Libertadores contra o Palmeiras, neste sábado (30), no Maracanã, o jogador garante:

 

Alison do Santos - Ivan Storti/Santos
O meia Alison: jogador sustenta estar pronto para a decisão contra o Palmeiras – Ivan Storti/Santos

“Estou bem. Testei positivo no dia 15. Cumprimos o protocolo corretamente e estou me sentindo bem, treinando desde segunda-feira”, afirmou o meio de campo em entrevista coletiva, acrescentado:

“Acredito que será  um jogo muito equilibrado. Espero que amanhã (sábado) possamos estar num dia perfeito.”

Alison se lembrou das dificuldades enfrentadas pelo elenco santista na temporada que sofreu com problemas de salários atrasados e ressaltou a importância do técnico Cuca para a melhoria do ambiente no clube:

“Não pode enganar sete meses. Se você for correto, tratar igual tudo vai dar certo. Tivemos problemas. Até financeiros, mas ficamos alheios. Ele (Cuca) foi fundamental. Ele colocou na nossa cabeça sobre sermos realistas. Deu certo, estamos na final.”

O meia afirmou que se sente um privilegiado por ser jogador de futebol.

“A maioria dos meninos sonha em ser jogador futebol, muitos ficam no caminho. Procuro falar o quanto somos privilegiados. É difícil se tornar jogador e se firmar em time grande. Olho para a final. É a resposta de que vale a pena acreditar no sonho até o fim, concluiu.

 

 

Comentários