O duelo desta quarta-feira entre Manchester City e Borussia Dortmund, pela Champions, teve um brasileiro muito especial torcendo para o time inglês no Ettihad Stadium., Alison dos Santos, o Piu O campeão mundial dos 400m com barreira em 2022 e medalhista olímpico no Jogos de Tóquio foi descoberto entre os fãs ingleses pelo repórter da TNT Fred Caldeira. E Alison, que pela primeira vez estava num estádio para ver um jogo de futebol, deixou claro: é fã fanático do City.

“Sou torcedor do São Paulo no Brasil. Mas estava meio abalado com a campanha do time. Aí comecei a acompanhar mais jogos internacionais e me identifiquei com o Manchester City. Passei a apoiar, gostar do jeito que esse time joga. E estou pela primeira vez num estádio de futebol, vendo jogo da Champions. Quero muito aproveitar essa experiência, devo até chorar”, disse à TNT.

Alison diz que tem dois ídolos no City. Guardiola e, agora, Haaland.

“Quando o Haaland foi contratado eu comemorei: chegou “O” reforço. O homem cheira a gol. Se alguém ficar me filmando vai reparar que eu vou ficar só observando o Haaland. Ele nasceu pra fazer gol”.

O curioso foi quando o assunto voltou a ser o São Paulo. Afinal, ele é mais Tricolor do Morumbi ou Citizen?

“Olha, no Brasil eu sou São Paulo. Mas é uma torcida assim (fez um sinal de mais ou menos) e fora do Brasil eu sou City (falou de forma animada, sorrindo muito).

iga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

Comentários