O volante Alison, do Santos, sofreu uma nova lesão no joelho esquerdo e terá que passar por uma cirurgia. A informação foi confirmada pelo próprio clube, que não estipulou um prazo para o retorno do jogador. O atleta se machucou contra o Coritiba, no último sábado (10), no estádio Couto Pereira, pelo Campeonato Brasileiro.

Primeiramente, o volante acabou diagnosticado com um entorse no joelho esquerdo. Contudo, após exames mais detalhados, ele foi diagnosticado com uma lesão do ligamento cruzado anterior no local. Aliás, vale ressaltar que esta não será a primeira cirurgia do jogador no local.

Alison (e) terá que operar o joelho esquerdo – Foto: Raul Baretta/ Santos FC

Antes de retornar ao Santos, Alison sofreu uma lesão grave no mesmo local, em março no ano passado, quando atuava pelo Al-Hazem, da Arábia Saudita. O Peixe disponibilizou a estrutura do CT Rei Pelé para o jogador, que realizou todo o processo de fisioterapia dentro do clube.

A presença de Alison no CT, alinhado com a pressão da torcida por reforços, fizeram com que o Santos se acertasse com o jogador, para uma segunda passagem no clube. Entretanto, não conseguiu atuar em muitas partidas, sendo reserva na maioria dos confrontos do Peixe.

Aliás, esta será a sexta cirurgia no joelho do jogador. Alison já realizou quatro operações no joelho direito e está indo para sua segunda no esquerdo. Normalmente, a recuperação para este tipo de lesão leva entre seis a oito meses.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários