Muito criticado pela torcida desde o começo do ano, o meia Alisson se tornou um destaque improvável do São Paulo nas últimas duas partidas. Atuando improvisado como segundo volante, o jogador foi fundamental no duelo decisivo contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil e teve uma grande atuação no clássico contra o Santos, pelo Campeonato Brasileiro. E o bom momento rendeu elogios do técnico Dorival Júnior.

Desde que chegou ao Morumbi, no ano passado, Alisson convive com críticas. Contudo, nunca deixou de ser uma figurinha carimbada no time do São Paulo, tanto com Rogério Ceni quanto com Dorival. Assim, são 66 jogos pelo Tricolor Paulista, sendo 44 deles como titular. Depois do clássico, o jogador desabafou. Afirmou que não se deixa incomodar pela opinião de outras pessoas e valorizou o próprio desempenho no clube.

Alisson vem atuando mais recuado com Dorival – Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

“A gente não tem controle sobre o que o outro pensa. Eu tenho controle no que acredito, no que faço no dia a dia. Eu me dedico, não fico aparecendo em rede social para torcedor, não é meu perfil. As pessoas que estão ali no dia a dia sabem o profissional que eu sou. Não fico perdendo tempo vendo essas coisas, não acrescenta nada. Chego em casa, boto a cabeça no travesseiro, estou dando meu melhor. Eu me sinto privilegiado de ter jogado só em times grandes. Qualidade eu tenho, senão não estaria no São Paulo”, falou Alisson.

Alisson busca sequência no São Paulo

Agora, Alisson se torna ainda mais polivalente em um meio campo recheado de opções para Dorival Júnior. Afinal, o jogador agora espera engatar uma sequência com a camisa do São Paulo. O próximo embate acontece no próximo sábado (22), contra o Cuiabá, fora de casa, pelo Brasileirão.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários