Benedetto sentiu um desconforto na noite da última terça-feira (24) e precisou sair do jogo entre Racing e Boca Juniors. Assim, muitos argentinos ficaram preocupados com a condição física do atacante. Afinal, faltam apenas dez dias para final da Libertadores e ele é uma importante arma para a decisão.

No entanto, Benedetto não deve ser dúvida para decisão. O atacante realizou exames médicos nesta quarta-feira (25), que constataram uma lesão leve. Portanto, Jorge Amlirón deve contar com o atacante no Rio de Janeiro.

LEIA MAIS: Conmebol define arbitragem para final da Libertadores

Benedetto dá um susto, sai machucado do jogo contra o Racing, mas não será desfaque do Boca na final da Libertadores  – Foto: Hernan Cortez/Getty Images

Momento de Benedetto

O atacante é o vice-artilheiro do Boca Juniors em 2023. Portanto, vem sendo um dos destaques da equipe argentina nesta temporada. O centroavante tem sido muito eficiente neste ano e seria um desfalque de peso no Rio de Janeiro.

Além de Benedetto, Valentini também sofreu uma lesão na última terça-feira (24). No entanto, o zagueiro realizou exames médicos e descobriu que está com um leve traumatismo na perna esquerda. Portanto, também não deve ser problemas para decisão.

Assim, ambos estão praticamente confirmados para final da Libertadores. Zeballos, por outro lado, será desfalque na decisão. O atacante de 21 anos sofreu uma ruptura no ligamento cruzado e deve ficar um bom tempo afastado dos gramados.

Boca Juniors x Fluminense

As equipes se enfrentam no dia 4 de novembro, às 17h, no Maracanã, pela final da Libertadores. Em caso de empate no tempo regulamentar, haverá prorrogação e, posteriormente, disputa por pênaltis.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários