O Atlético construiu um grande placar diante do Fortaleza, ao golear por 4 a 0, no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil. Com a confortável vantagem, o Galo se deu ao luxo de poder “zerar” os seus pendurados. É o caso do volante Allan, que forçou o terceiro cartão amarelo após fazer cera ao ser substituído, aos 40 minutos do segundo tempo.
Hulk não descarta retorno à Europa, mas reforça foco na Atlético: ‘Hoje, não me vejo em outro clube’
Além de Allan, Zaracho também estava pendurado, mas a estratégia não colou com o árbitro da partida. O argentino, que fez um gol e deu uma assistência, enrolou para bater uma falta, mas não foi advertido. Após o lance, foi flagrado em contato com Cuca, dando a entender que tentou levar o cartão amarelo.
Portanto, o Atlético tem dois desfalques certos para o jogo da volta contra o Fortaleza, na Arena Castelão, na próxima quarta-feira. O volante Allan, suspenso, e o zagueiro Nathan Silva, que defendeu o Atlético-GO na Copa do Brasil, o que o impede de jogar pelo Galo. Já o Leão do Pici não vai poder contar com Yago Pikachu, que também está suspenso.
Réver celebra os 300 jogos pelo Atlético-MG e 30 gols com a camisa do Galo
A tendência é de que Cuca poupe os jogadores desgastados e pendurados. O foco passa a ser o Campeonato Brasileiro, competição que o Atlético é líder isolado com 56 pontos, 10 a mais que Flamengo e Palmeiras. Domingo, o Galo enfrenta o Cuiabá, no Mineirão, time que empatou com o Rubro-Negro, no Maracanã, na rodada passada.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários