Após a vitória do Atlético sobre o Carabobo, por 3 a 1 no Mineirão, pela fase preliminar da Copa Libertadores, o volante Allan, um dos melhores em campo, revelou uma proposta do Palmeiras.

Palmeiras tentou a contratação de Allan, mas Atlético segurou – Cesar Greco/Palmeiras

O meio-campista disse que o clube paulista tentou negócio, mas as conversas não evoluíram.

“O empresário passou (proposta do Palmeiras). Não (mexeu). Falei para tratar com o clube. Se for interessante para o clube, é interessante para mim também. Tenho que fazer o que é preciso. Até meu último dia aqui, quero fazer o meu melhor e o que é preciso”, salientou, em conversa com a Rádio Itatiaia.

O volante frisou ainda que tenta se concentrar apenas nos jogos, sem se deixar impressionar pelas propostas. Allan garantiu também estar contente em defender a camisa alvinegra.

“Tento me desligar sobre essas informações. Deixo para eles cuidarem se vale a pena ou não. Estou aí para qualquer coisa que eles quiserem conversar. Mas estou feliz aqui. Acredito que sim (tenha chegado proposta). Está tudo na internet”, acrescentou.

Após a entrevista, o assunto ganhou repercussão imediata. O Atlético, todavia, por meio de sua assessoria de imprensa, conversou com os jornalistas e disse que o jogador é inegociável para clubes do futebol brasileiro.

De fato, Allan é um dos principais atletas do Galo. Ele chegou em 2020 e, desde então, é titular absoluto. Já participou de 167 jogos e conquistou Campeonato Brasileiro-2021, Copa do Brasil-2021, Supercopa do Brasil-2022, e três campeonatos mineiros: 2020, 2021 e 2022.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários