O Allianz Parque,  estádio do Palmeiras, fará um ‘drive in’ para a partida de estreia da equipe no Mundial de Clubes da Fifa, neste domingo (7), às 15h (horário de Brasília), contra o Tigres, do México, pela semifinal do torneio, no Qatar. Caso o clube avance à final, o mesmo procedimento deve ser adotado.

Allianz Parque – Divulgação/Palmeiras

O evento começará quatro horas antes do jogo e contará com a participação de ex-jogadores para interagir com o público. Dentro dos carros e com o distanciamento necessário, a ideia é fazer uma festa para o torneio sem desrespeitar as regras de segurança sanitária, em relação à pandemia da Covid-19. O estádio será aberto para 285 carros no gramado, com no máximo quatro pessoas dentro. Cada veículo terá uma mesa ao lado. Para assistir ao jogo dentro do Allianz, os ingressos, por veículo, partem de R$ 432 e vai até R$ 1200, a depender da distância para o palco.

“Para nós, é fundamental encontrar alternativas para que o público possa se divertir e a indústria do entretenimento continue ativa, desde que, colocando a segurança do nosso público e toda equipe envolvida em primeiro lugar”, ressaltou o CEO do Allianz Parque, Claudio Macedo.

Comentários