Um fato pouco comum marcou o jogo entre América-MG e Cuiabá, na manhã neste domingo (7/5), pela quarta rodada do Brasileirão. Aos 27 minutos do primento tempo, quando o Coelho vencia por 1 a 0, o meia argentino Benítez fez uma boa jogada. “Aloísio  Boi Bandido” pediu a bola, mas o argentino tentou fazer a conclusão, sem sucesso. Foi a deixa para Aloísio (que já tinha feito o gol dos mineiros) esbravejar com o companheiro. Mas discussão seguiu, mesmo com a bola voltando a rolar. Foi gritaria por um lado, olhares raivosos e gesticulação dos dois jogadores. Estava tão feio que Juninho teve de apartar. Veja as imagens abaixo

Após um lance de jogo, Aloísio e Benítez ficam discutindo. Depois de alguns instantes, gritam um com o outro…- Reprodução / Premiere

 

Juninho tem de chegar para apartar. Mas a coisa ficou quente – Reprodução / Premiere

Na saída para o intervalo, Aloísio colocou panos quentes, lembrado que discussão com Benítez e coisa comum e que eles se entendem.

“Com o Benítez a gente briga todo jogo, não ia ser hoje que a gente não ia discutir. Ele tem qualidade, e eu cobro ele pra tocar mais a bola em mim, porque eu estava mais perto do gol fazendo o facão”, disse, embora o bafafá deste domingo tenha sido bem mais quente.

Aliás, Benítez e Aloísio foram bem efetivo. Além do gol, Aloísio mandou uma na trave e levou os zagueiros à loucura, saindo apenas aos 25 da  etapa final, exausto. Benítez, por sua vez, deu bons passes e mandou uma na trave do goleiro Walter. Saiu substituído já na reta final.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários