Na mira do Botafogo, Ojeda brilhou novamente no Campeonato Argentino. Depois de um gol e uma assistência na vitória sobre o River Plate por 2 a 0, na semana passada, o meia repetiu a dose no triunfo do Godoy Cruz sobre o Lanús por 2 a 1, de virada, neste domingo (17), no Estádio Malvinas Argentinas, na belíssima Mendoza.

Ex-Vitória, o interminável Sand abriu o placar para a equipe da Grande Buenos Aires, aos cinco minutos de jogo. Em seguida, veio o recital de Ojeda. O craque do Bodegueiro deu uma bela assistência para Rodríguez deixar tudo igual, aos 18.

Na segunda etapa, aos 17 minutos, Ojeda recebeu de Rodríguez e mandou lá dentro. Dos pés da grande ambição do Botafogo, o Godoy Cruz briga na parte alta da tabela, assumindo a liderança provisória do Argentino.

Jogadores do Godoy posam para foto após mais um triunfo – Divulgação/Godoy Cruz

VAI DAR CERTO?

Os empresários do jogador querem agilizar a negociação e estão em Mendoza para destravar a operação com o Botafogo.

O Glorioso colocou 5 milhões de dólares (R$ 27 milhões) na mesa do Bodegueiro e aguarda a resposta o mais rápido possível. No entanto, o clube de Mendoza aceita até liberá-lo por um preço mais barato desde que ele fique no Tomba até o fim da temporada.

Com 30% sobre o contrato de Ojeda, o Racing também observa atento os passos da fera do quadro tombino. O Godoy Cruz tem 50% e um grupo de empresários ficou com a fatia menor, 20%.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Comentários