Alvo do Corinthians para 2023, o meia Philippe Coutinho se pronunciou pela primeira vez sobre seu futuro. O jogador está no Aston Villa, da Inglaterra, e teve seu nome vinculado nas equipes brasileiras para a próxima temporada. Contudo, o atleta não tem o desejo de deixar a Europa.

O jogador utilizou suas redes sociais para desmentir que tenha pedido para deixar o Aston Villa nesta janela de transferências. Além disso, o meia também planeja trabalhar para voltar ao alto nível.

“Nos últimos dias vi muita notícia com meu nome mas até aí tudo bem, o problema é que agora começaram algumas mentiras e estou aqui pra esclarecer. Nunca e em nenhum momento teve algum tipo de conversa minha pedindo para sair do clube, pois estou feliz aqui e minha família também. Meu único foco agora que estou recuperado da lesão, é em trabalhar ao máximo a cada dia para jogar em alto nível e ajudar ao clube e meus companheiros a atingir os nossos objetivos”, escreveu Coutinho, em suas redes sociais.

Coutinho foi comprado no ano passado pelo Aston Villa e tem contrato até 2026. O clube inglês tenta recuperar o investimento feito nele. O negócio não é fácil, mas o Corinthians apareceu como o maior interessado vê com otimismo a possibilidade de contratação caso não chegue uma boa proposta para o atleta na janela europeia.

Coutinho voltou a jogar na última segunda-feira (26) após dois meses fora. Recuperado de uma lesão na coxa, o jogador começou na reserva na última partida do Aston Villa. Ele atuou nos minutos finais, da derrota para o Liverpool, por 3 a 1.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários