Nesta terça-feira (13), América de Cali, da Colômbia, e Athletico-PR se enfrentam pelo jogo de ida das oitavas de final da Sul-Americana. A partida está marcada para as 21h30 (de Brasília) no Estádio Hernán Ramírez Villegas, em Pereira (COL). A equipe colombiana vem de férias e passou por reformulação no elenco no último mês. Já o Furacão vive bom momento na temporada sob o comando do técnico português António Oliveira, no G4 do Brasileiro.

Recentemente, o América de Cali contratou o técnico Juan Carlos Osório. Aos 60 anos, o técnico colombiano treinou o São Paulo em 2015. Na época, enfrente o Furacão em uma oportunidade e venceu por 1 a 0.

Juan Carlos Osório treinando o São Paulo – Divulgação / São Paulo

Onde assistir

A CONMEBOL TV transmite a partida a partir das 21h30 (de Brasília).

Como está o América de Cali

Na partida desta terça-feira, o torcedor do Furacão irá reencontrar o meia Daniel Hernández, que defendeu o Rubro-Negro em 2015, e hoje joga no América-COL. O técnico Juan Carlos Osório faz mistério da escalação, que deve ter Santiago Moreno, Adrián Ramos e Gustavo Torres como trio de ataque.

Como está o Athletico-PR
No Furacão, o técnico António Oliveira não poderá contar com Santos e Abner. A dupla foi convocada para a seleção olímpica. Com isso, Bento e Nicolas, respectivamente, devem ser os substitutos. As novidades para esta partida são os garotos Edu e Luan Patrick, que subiram ao profissional.

AMÉRICA DE CALI X ATHLETICO-PR – jogo de ida das oitavas de final da Sul-Americana

Data e horário: 13/7/2021; 21h30
Local: Estádio Hernán Ramírez Villegas, Pereira (COL)

América de Cali: Joel Graterol; Cirstian Arrieta, Marlon Torres, Jorge Segura e Elvis Mosquera; Larry Ángulo, Luis Paz e Sierra; Santiago Moreno, Adrián Ramos e Gustavo Torres. Técnico: Juan Carlos Osório.

Athletico-PR:– Bento; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolas; Richard, Christian e Terans; Nikão, Vitinho e Matheus Babi. Técnico: António Oliveira.

Árbitro: José Argote Vega (COL)

Siga o Jogada10 nas redes sociais, TwitterInstagram e Facebook.

Comentários