Na manhã desta terça-feira, o América-MG oficializou o retorno do técnico Vagner Mancini. Ele, vale lembrar, treinou o Coelho na última temporada, mas trocou o clube mineiro pelo Grêmio, onde estava até fevereiro deste ano, quando foi demitido.
Na última temporada, Mancini deixou o clube em outubro, quando o América-MG ocupava a 11ª colocação. Na época, o time somava sete vitórias, seis derrotas e nove empates.
O América-MG estava sem técnico desde a saída de Marquinhos Santos, no último domingo. O fato ocorreu, segundo a nota divulgada pelo clube mineiro, em comum acordo após a derrota do Coelho para o Avaí por 1 a 0, pela estreia do Brasileirão.
Abaixo, confira a nota do América-MG:
“A diretoria do América agiu rápido e acertou o retorno de Vagner Mancini ao comando do Clube. O treinador esteve no Coelho em 21 jogos da última temporada e contribuiu para a permanência na Série A do Brasileiro.
Depois de um hiato de seis meses, América e Mancini se acertaram para o retorno do treinador, que ajudou a construir a base do grupo atual, em um momento importante para o Coelho. O Clube iniciou a Série A do Brasileiro, está na fase de grupos da Libertadores e tem a estreia na Copa do Brasil na próxima semana.
Mancini acompanhará o treino desta terça-feira no CT Lanna Drumond. O jogo de estreia ainda será confirmado”.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários