América e Cuiabá se enfrentam às 11h deste domingo (7/5) pela quarta rodada do Brasileirão. O jogo será no Estádio Independência, em Belo Horizonte. Para o time mineiro é de estrema importância. Embora venha fazendo bons jogos, o América perdeu seus três jogos. Dessa forma, está na lanterna. Mas para o Cuiabá não é diferente. Afinal, o time só tem um ponto e também se encontra na zona de rebaixamento.
Veja aqui a tabela de classificação do Brasileirão
Como está o América-MG
O América não terá o zagueiro Éder, que cumpre suspensão. E também não conta com Arthur. O lateral-direito sensação, titular da Seleção Sub-20 já está acertado com o Bayer Leverkusen (que pagou 7 milhões de euros, ouR$ 38 milhões) mas ainda fará partidas pelo clube até junho. Porém, não se recuperou de um quadro viral e segue de fora. Assim, Marcinho o substitui. No ataque, Aloísio Boi Bandido, confirmado no time, espera que o time seja mais eficaz contra os cuiabanos.
“É um jogo difícil, mas a gente está preparado. O Independência é minha casa e a presença da torcida é muito importante. Iremos disputar cada jogo como se fosse nosso prato de comida”, disse ao site oficial do clube.
Como está o Cuiabá
O problema do treinador Ivo Vieira está na defesa. Como o lateral-direito Patric Calmon cumpre suspensão, ele optou por um jeitoinho, colocando Matheus Alexandre e Mateusinho como laterais. Marllon, que atuará com uma proteção especial no jogo, teve a sua escalação confirmada. Em compensação, ousou no ataque, com três homens de frente: Yuri Castilho, Emerson Ramon e Deyverson. Repete, assim, a formação do último jogo.
Onde assistir
O canal Premiere transmite a partida a partir das 11h (de Brasília).
AMÉRICA-MG X CUIABÁ
4ª Rodada da Série A do Brasileiro
Data e horário: 7/5/2023, às 11h (de Brasília)
Local: Independência, Belo Horizonte (MG)
AMÉRICA: Cavichioli; Marcinho, Danilo Avelar, Maidana e Marlon; Alê, Juninho, Martinez e Everaldo; Felipe Azevedo e Aloísio. Técnico: Vagner Mancini
CUIABÁ: Walter; Matheus Alexandre, Alan Empereur, Marllon e Mateusinho; Filipe Augusto, Raniele e Pablo Ceppelini; Yuri Castilho, Emerson Ramon e Deyverson. Técnico: Ivo Vieira
Árbitro: Dênis da Silva Ribeiro Serafim (AL)
Auxiliares: Luanderson Lima dos Santos (BA)e Brígida Cirilo Ferreira (AL)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários