Pressionado, o América-MG encara os colombianos do Millonarios, nesta terça-feira (6), no Independência, pela Sul-Americana, às 21h (de Brasília). O time de Vagner Mancini precisa vencer para seguir sonhando dentro da competição, afinal, entra para a partida com apenas quatro pontos na tabela, em terceiro lugar.

O América chega animado para o jogo após dois confrontos difíceis, mas com final feliz. Primeiramente diante do Internacional pelas oitavas da Copa do Brasil. Embora tenha sido derrotado no tempo normal (3 a 1) , o Coelho conseguiu a classificação nos pênaltis. Na sequência, uma boa vitória sobre o Corinthians, pelo Brasileirão.

Do outro lado, todavia, é preciso ter cuidado. O Millonarios é o líder  com 10 pontos. Na segunda colocação está o Defensa y Justicia, com nove. O Peñarol já não tem chances, tem zero e está na lanterna do Grupo F.

Como chega o América

Vagner Mancini tem retornos ao time do América – Mourão Panda / América

Mancini tem boas notícias para colocar sua equipe em campo. Isso porque ele terá de fazer poucas alterações em relação ao jogo anterior. O treinador conta com retornos importantes, como Everaldo e Maidana. Além disso, a expectativa é de ter Benítez em campo.

Como chega o Millonarios

Millonarios é líder disparado do Grupo F – Divulgação/Millonarios FC

O técnico Alberto Gamero entra para o jogo com problemas. Uribe, por exemplo, torceu o tornozelo direito e David Mackalister Silva está com desconforto muscular na coxa direita. Por outro lado, a tendência é ter Oscar Cortés no time após período servindo a Seleção da Colômbia na Copa do Mundo Sub-20.

AMÉRICA X MILLONARIOS

5ª rodada do Grupo F da Copa Sul-Americana
Data e Horário: 06/06/2023, às 21h (de Brasília)
Local: Independência, Belo Horizonte (MG)
Onde assistir: Paramount+.
América: Mateus Pasinato; Wanderson (Danilo Avelar), Iago Maidana, Wanderson (Ricardo Silva) e Marlon (Danilo Avelar); Lucas Kal (Breno), Juninho e Martínez (Alê) (Benítez); Everaldo (Mastriani), Felipe Azevedo e Aloísio. Técnico: Vagner Mancini.
Millonarios: Álvaro Montero; Juan P. Vargas, Elvis Perlaza, Jorge Arias e Andrés Llinás; Larry Vásques, Daniel Giraldo e Stiven Vega (Oscar Cortés); Beckham Castro, Ramiro Brochero e Luis Paredes.
Árbitro: Guillermo Enrique Guerrero Alcivar (Equador)
Auxiliares: Ricardo Fabián Baren Córdova (Equador), Dennys Hector Guerrero Torres (Equador)
VAR: Bryan Loayza (Chile)

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários