Em busca de se recuperar do empate em casa, diante do Sport por 1 a 1, na Vila Belmiro, o Santos visita o América-MG neste sábado, às 19h, no Independência, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe tenta vencer a sua primeira partida fora de seus domínios, enquanto o Coelho procura se manter fora da zona de rebaixamento.

Onde assistir:

O Premiere transmite a partida a partir das 19h

Como chega o América Mineiro?

Após conseguir a primeira vitória no Campeonato Brasileiro, ao derrotar o Bahia por 4 a 3, fora de casa, o América tenta manter o embalo contra o Santos e voltar a transformar o Independência em uma força do clube. O técnico Vagner Mancini elogiou bastante o sistema ofensivo e deve manter a equipe que venceu o Tricolor de Aço. A única dúvida era o lateral-esquerdo João Paulo, que não se queixou de dores na última partida e deve começar entre os titulares.

BAHIA-BA X AMÉRICA - 30/6/2021 - Estevão Germano / América
América Mineiro venceu a primeira partida no Brasileirão na última rodada – Divulgação / América-MG

Como chega o Santos?

Após empatar com o Sport na Vila Belmiro, o Santos vai atrás de sua primeira vitória fora de casa e tem a volta importante do atacante Marinho, que cumpriu suspensão contra o Sport. O goleiro John e o volante Alison, ambos com problemas no joelho esquerdo, são dúvida.João Paulo tem grande chance de ser mantido na meta, enquanto Camacho deve seguir no meio-campo. A novidade pode ficar por conta do meio-campista Sánchez, que pode começar uma partida após mais de um ano. Fernando Diniz, no entanto, teve uma baixa de última hora. Luan Peres, negociado com o Olympique de Marselha, foi cortado da lista de relacionados e nem sequer viajou. Kaiky assume sua vaga.

Peixe tenta se recuperar do empate em casa contra o Sport, na última rodada – Ivan Storti-Santos FC

AMÉRICA MINEIRO X SANTOS

Data e Horário: 03/7/2021 – 19H00
Local: Independência (MG)

AMÉRICA MINEIRO: Matheus Cavichioli; Eduardo, Anderson Jesus, Eduardo Bauermann e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho Valoura e Marcelo Toscano; Felipe Azevedo, Ribamar e Rodolfo. Técnico: Vagner Mancini

SANTOS: João Paulo (John); Pará, Luiz Felipe, Kaiky  e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota e Gabriel Pirani (Carlos Sánchez); Marinho, Kaio Jorge e Marcos Guilherme. Técnico: Fernando DIniz

Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)

Auxiliares: Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Brigida Cirilo Ferreira (ambos AL)

VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)

Siga o Jogada10 nas redes sociais, TwitterInstagram e Facebook.

Comentários