Paulo Soares, o ‘amigão’, entrou ao vivo na ESPN para homenagear o amigo Antero Greco, que morreu na madrugada desta quinta-feira. O jornalista, no entanto, não conseguiu conter a emoção e chorou copiosamente durante conversa com os colegas do canal.

O jornalista disse que não era a pessoa certa para falar porque estava com dificuldades de lidar com a situação. Contudo, o amigão relembrou momentos marcantes juntos e precisou segurar a emoção em diversos momentos.

Amigão e Antero formaram dupla de ouro na TV – Foto: Reprodução /ESPN

“Vamos dar risada, gente. Como é que eu posso falar alguma coisa agora?”, disse ele, em lágrimas, tentando disfarçar:

“Puxa vida, eu e ele falamos tantas notas de falecimento. Fora tantas. É o que eu falei. Aliás, puxa vida, que textos lindos, homenagem. O André (Kfouri) postou um vídeo que diz: “o Antero que sempre chegava atrasado”. Ele sempre chegava em cima da hora. Era irritante. Eu tinha vontade de arrebentar ele”, afirmou, entre risos e choro.

“E agora eu escrevi: ‘Poxa, Antero, você que sempre chegava atrasado, em cima da hora, porque que você foi embora agora? Para que sair tão cedo? Não era hora ainda? Tudo bem que a gente já estava esperando a notícia. Eu venho acompanhando os problemas dele desde o começo, assim como ele sabia dos meus. Mas a gente tinha esperança que as coisas fossem empurradas mais para frente. Porque 69 anos é muito cedo… É isso que choca mais. É muito triste”, desabafou.

VÍDEO: PAULO SOARES FALA SOBRE ANTERO GRECO

Comentários