Antes da final do Mundial de Clubes contra o Al-Hilal, o técnico Carlo Ancelotti participou de coletiva de imprensa nesta sexta-feira (10). Um dos temas abordados pelos jornalistas é a ausência do Flamengo na decisão do torneio. Em resumo, o treinador italiano afirmou que a eliminação do time brasileiro para a equipe saudita mostra que o futebol está mudando.

“Não é mais uma final América do Sul contra Europa. O futebol está mudando. A Copa do Mundo nos mostrou que a seleção da Arábia Saudita venceu a Argentina, para não ir tão longe”, afirmou Ancelotti.

Ancelotti teria dado o ʽsimʼ à Seleção Brasileira

Sem Benzema e Courtois, Real Madrid divulga relacionados para o Mundial
Ancelotti comenta ausência do Flamengo no Mundial de Clubes – JAIME REINA/AFP via Getty Images

Expectativa para a decisão

Após conquistar o maior título do futebol europeu, o Real Madrid está muito próximo de conquistar o mundo. Mas, para isso, terá de bater o Al-Hilal no sábado, às 16h (de Brasília). Dessa forma, o técnico do time espanhol pede que seus jogadores aproveitem o jogo e busquem a taça.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo!

“É um desafio muito importante, de um título muito importante porque é muito difícil chegar aqui. O Real Madrid respeita todas as finais. É o fim de um caminho muito longo. Peço à equipe que aproveite o jogo. Quem vencer amanhã será o campeão mundial. Queremos muito vencer porque isso nos dará moral para o futuro. É uma final que acontece muito raramente na vida”, afirmou.

Comentários