O técnico Carlo Ancelotti assumiu a responsabilidade pela derrota do Real Madrid por 4 a 0 para o Barcelona, em pleno Santiago Bernabéu. O comandante do time Merengue também destacou que o Barça e admitiu que não fez uma boa “abordagem” para a partida, que foi válida pela 29ª rodada da La Liga.

Ancelotti é o técnico do Real Madrid – PIERRE-PHILIPPE MARCOU/AFP via Getty Images

“A culpa é minha. Não fiz uma boa abordagem. Falhei neste jogo e o Barcelona jogou melhor do que nós”, sintetizou.

Para o confronto, o técnico Carlo Ancelotti não contou com Benzema, que não estava 100% fisicamente. Assim, sem um centroavante de origem em campo, ele explicou o plano tático da equipe e, novamente, admitiu que não funcionou.

“O Modric, como dez, era para ter mais controle de bola e tentar pressionar mais alto, mas não deu certo. Não foi uma boa noite, sentimos muito pelos torcedores. Não temos de fazer um drama deste jogo, há que olhar em frente”, explicou.

Apesar da derrota, o Real Madrid segue na liderança do Campeonato Espanhol com 66 pontos – nove a mais do que o Sevilla, o segundo colocado. Agora, os comandados de Ancelotti voltam a campo no dia 02 de abril, às 13h30 (de Brasília), para enfrentar o Celta de Vigo.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários