-

Apesar do susto, o Real Madrid não deve ter mais problemas para o Mundial de Clubes. Neste sábado, em entrevista coletiva, o técnico Carlo Ancelotti atualizou a situação dos jogadores lesionados do clube. Assim, o treinador confirmou que o atacante Benzema e o zagueiro Éder Militão irão viajar com o elenco para o Marrocos.

 

Na última quinta-feira, Militão e Benzema deixaram a partida contra o Valencia, pelo Campeonato Espanhol, com dores nas respectivas coxas direitas. Mas eles passaram por exames e a situação não preocupa. No entanto, estão fora da partida contra o Mallorca, neste domingo, por La Liga.

Além disso, Ancelotti também confirmou a volta de Alaba, que ficou fora dos últimos jogos do Real Madrid.

“Alaba treinou hoje e poderá jogar sem problemas (contra o Mallorca). Quanto a Militão e Karim (Benzema)… Eles estão fazendo exames agora mesmo, mas não parece nada sério. Para amanhã estão descartados, mas viajarão ao Mundial de Clubes. Mas não sei se estarão disponíveis para o primeiro ou segundo jogo”, disse Ancelotti em coletiva.

Ancelotti concedeu entrevista coletiva neste sábado – Reprodução

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

Ancelotti fala sobre o Mundial

Por outro lado, na briga pela liderança do Espanhol com o Barcelona, o treinador disse que não vai poupar jogadores que têm condições de atuar.

“Podem acontecer algumas rotações, mas ninguém será poupado antes do Mundial de Clubes. Amanhã, jogará a equipe que eu considero que seja a melhor para ganhar do Mallorca, seja com Modric e Kroos ou sem eles. Queremos ir ao Mundial de Clubes nas melhores condições anímicas possíveis”, finalizou o treinador.

O Real Madrid só embarcar para o Marrocos na próxima segunda-feira. O time espanhol estreia na quarta-feira, às 16h (horário de Brasília), contra o vencedor de Al Ahly, do Egito, ou Seattle Sounders, dos Estados Unidos. O duelo válido pelas quartas de final acontece neste sábado.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários