O técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti criticou muito a arbitragem após o empate em 1 a 1 com o Manchester City, nesta terça-feira (9), pelo jogo de ida da semifinal da Champions, no Santiago Bernabéu. Durante entrevista concedida pelo italiano após a partida, Ancelotti reclamou que o árbitro português Artur Soares Dias não deveria ter validado a jogada que culminou no gol de Kevin de Bruyne. Para ele, o juiz tinha que ter marcado um escanteio na jogada anterior.

Vini Jr atinge melhor marca da carreira em uma única temporada

“A jogada anterior foi um escanteio que não foi marcado. O árbitro não estava muito atento. Ele me deu um cartão (amarelo), e eu o disse que os cartões são para serem dados a quem está no campo”, disse o treinador do Real Madrid, em rápida entrevista concedida após o jogo.

“A sensação é boa. Competimos, lutamos, nos preparamos bem para o jogo. O resultado não nos premia, mas é uma eliminatória que vai estar igualada até o último minuto. Jogaremos fora de casa, não teremos a nossa torcida, mas a teremos em nossos corações”, completou Ancelotti.

Além disso, em rápida entrevista concedida ao “BT Sport”, Ancelotti elogiou a atuação de Vini Jr e destacou o golaço do brasileiro.

“Foi um golaço, ele vive um momento fantástico. A equipe jogou bem”, explicou o treinador.

Acelotti e Vini Jr
Carlo Ancelotti conversa com Vini Jr durante empate do Real Madrid com o Manchester City – David Ramos/Getty Images

Próximo desafio do Ancelotti será em Manchester

O jogo de volta entre City e Real Madrid será na quarta-feira da semana que vem, no estádio Etihad, em Manchester. Ao mesmo tempo, a grande final está marcada para o dia 10 de junho, no estádio Atatürk, em Istambul, no dia do aniversário do treinador italiano. Dessa forma, Ancelotti espera disputar a segunda final consecutiva da Champions para ir em busca do quinto troféu da principal competição de clubes do planeta.

O outro finalista sairá do confronto entre Milan e Inter de Milão.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários