Um dia depois de renovar oficialmente seu contrato com o Real Madrid, o técnico italiano Carlo Ancelotti falou sobre a permanência no clube até o meio de 2026. Anteriormente cogitado para assumir a Seleção Brasileira em junho, ele acabou com qualquer possibilidade neste sentido ao garantir a permanência no clube madrilenho. De acordo com ele, o bom ambiente no clube, onde já conquistou duas vezes a Liga dos Campeões da Europa, foi decisivo para que ele aceitasse permanecer.

“O Real Madrid é, acima de tudo, uma família para mim. O ambiente que este clube gera à sua volta é muito familiar, a começar pelo presidente. E cada um de nós traz à tona o que tem de melhor. Isso é muito importante, pois sem uma boa relação entre treinador e jogadores, o clube não pode ter sucesso. Obviamente, agradeço ao clube pela renovação, mas também aos jogadores, que mostram uma atitude extraordinária”, disse Carletto, ao site oficial do Real Madrid.

Ancelotti fica mais dois anos e meio no Real Madrid – Foto: Carlo Hermann/AFP

Sem comentar a negociação falhada com a CBF, Ancelotti preferiu destacar a própria história do Real Madrid, onde já trabalhou em quase 300 jogos. Ele afirma que vê um futuro brilhante para o clube e tem sede de continuar conquistando grandes títulos pela equipe. Nos últimos dois anos, ele faturou todas as taças possíveis, dentro e fora da Espanha.

“Este clube tem futuro. O passado já está escrito e estamos escrevendo o presente. Acima de tudo, tem um plantel muito jovem e jogadores muito talentosos. Com a geração de novos jogadores, haverá muito sucesso. Quando me dizem que já ganhei quatro Champions, eu só penso em ganhar a quinta no ano que vem”, concluiu.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Publicidade

Comentários

Publicidade

Publicidade