Após o empate em 1 a 1 com o Manchester City, nesta terça-feira (09), o treinador Carlo Ancelotti, do Real Madrid lamentou o resultado, mas valorizou o desempenho. A partida valeu pela ida da semifinal da Champions League, na capital espanhola.
“A sensação é boa. Competimos, lutamos, nos preparamos bem para o jogo. O resultado não nos premia, mas é uma eliminatória que vai estar igualada até o último minuto. Jogaremos fora de casa, não teremos a nossa torcida, mas a teremos em nossos corações. O resultado está aberto, 1 a 1.”, comentou Ancelotti.
Aos seus olhos, o time espanhol jogou bem e mereceu vencer em casa. Apesar disso, ele mostra entusiasmo com a possível classificação. Para avançar à final, os merengues precisam vencer na Inglaterra, por qualquer placar. Novo empate, com ou sem gols, leva o confronto para os pênaltis.
“Acredito que fizemos um bom jogo. Eles não criaram muito. Acho que deveria ter sido marcado escanteio no lance do gol, outras faltas também. Nós tivemos mais oportunidades, eles com a bola não fizeram muito. Uma pena o gol que tomamos.”, concluiu Ancelotti.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários