O Real Madrid anunciou nesta quarta-feira (30) que o técnico Carlo Ancelotti testou positivo para Covid-19. Com isso, o treinador deve desfalcar a equipe no próximo sábado (2), contra o Celta de Vigo, às 13h30 (de Brasília), em Balaídos, pela 30ª rodada do Campeonato Espanhol.

Confira a classificação do Campeonato Espanhol 

A infecção foi detectada nos testes de rotina que atletas e comissão técnica realizam regularmente. Carlo Ancelotti realizará mais um teste, na véspera da partida deste sábado. A princípio, o treinador italiano não poderá comandar a equipe. Caso teste negativo, estará liberado. Caso contrário, o seu filho Davide Ancelotti, comandará o time.

Carlo Ancelotti testou positivo para Covid-19 e pode desfalcar o Real Madrid na beira do campo, sábado (2), contra o Celta de Vigo, em Balaídos, pela 30ª rodada do Campeonato Espanhol – Jaime Reina /AFP via Getty Images

Segundo o jornal espanhol “Marca”, embora exista otimismo no Real Madrid por um teste negativo na véspera da partida contra o Celta de Vigo, o principal objetivo do clube é recuperar o treinador italiano para o jogo contra o Chelsea, pela ida das quartas de final da Liga dos Campeões, dia 6, às 16h, em Londres.

O Real Madrid é o líder do Campeonato Espanhol com 66 pontos. O vice-líder Sevilla tem nove a menos (57). Enquanto o time merengue visita o Celta de Vigo, sábado (2), a equipe de Andaluzia mede forças contra o Barcelona, que atropelou o Real na última partida, no Camp Nou, domingo (3).

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários