O atacante Endrick é o grande nome do Palmeiras nesta reta final de Campeonato Brasileiro. Contudo, as últimas partidas do jogador também chamaram a atenção do treinador Carlo Ancelotti, do Real Madrid. Ele elogiou “uma evolução muito rápida” do futuro reforço do clube espanhol e destacou as atuações do atleta no Verdão.

“Estamos observando e encantados com ele. Estamos observando que sua evolução é muito, muito rápida. Estou encantado que possa estar conosco na próxima temporada”, disse Carlo Ancelotti, em coletiva de imprensa.

Endrick volta a chamar atenção de Carlo Ancelotti – Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Aliás, esta não é a primeira vez que Ancelotti elogia Endrick. Afinal, em novembro, o atacante foi chamado pela primeira vez para a Seleção Brasileira, se tornando o mais jovem convocado. Contudo, após a chamada de Fernando Diniz, o treinador italiano disse que não estava surpreso com o jovem do Palmeiras presente na lista do Brasil.

“Não me surpreende que tenha sido convocado para o Brasil. Está jogando muito bem. Me parece a recompensa para um jogador jovem que está indo muito bem”, disse Ancelotti.

Ancelotti só terá Endrick em julho de 2024

Endrick está vendido ao Real Madrid desde dezembro do ano passado, em uma operação que gira em torno de R$ 392 milhões. Contudo, este valor soma todos os tributos, valores fixos e bônus por metas batidas. Contudo, ele só vai se transferir para o clube espanhol em julho de 2024, depois de completar 18 anos de idade.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários