O Vasco terá um problema a menos para montar seu elenco para 2023. O zagueiro Anderson Conceição acertou sua renovação de contrato com o clube por mais um ano. No contrato do defensor, havia uma cláusula que previa a renovação automática caso o clube subisse para a Série A do Brasileirão.

Dessa forma, Conceição pôde confirmar sua permanência no clube por, pelo menos, mais um ano. Nesta quinta-feira (10), o jogador se reuniu com seus empresários e a diretoria vascaína apenas para definir reajustes salariais e outros pormenores. Seja como for, ele está garantido no elenco cruzmaltino para 2023.

Renovação de Conceição estava prevista em caso de acesso à Série A – Daniel Ramalho/CRVG

“O Vasco jogou 53 partidas no ano, eu joguei 50. A pressão é muito grande, então tive que mostrar jogo a jogo. Foi gratificante superar pressão, maus resultados, muitas vezes a desconfiança, mas sempre procurando dar meu melhor. Minha história não acabou aqui, ainda tem muita coisa bonita por vir. Estou esperançoso que, em 2023, grandes coisas vão acontecer nesse clube”, disse o zagueiro, ao podcast ‘GE Vasco’.

Anderson Conceição, de 33 anos, chegou o Vasco no início deste ano, vindo do Cuiabá. Seu único gol nos 50 jogos que fez neste ano foi o primeiro na derrota em casa para o Sampaio Corrêa, que adiou o acesso vascaíno para a Série A.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários