O bom momento que vive o volante André no Fluminense nada mais é fruto da sequência de jogos que tem feito desde que assumiu a titularidade. Pelo menos é o que garante o próprio camisa 35, que virou um dos xodós da torcida tricolor pelas boas atuações. E o segredo para essa fase atual, segundo ele é cofiança adquirida, jogo após jogo.

VEJA A TABELA DO BRASILEIRO

“Mais confiança, venho numa sequência muito boa e meus companheiros têm me ajudando muito. É sequência e trabalho mesmo. Só tento fazer meu trabalho e ajudar a equipe para a gente sair com as vitórias”, comentou.

André virou titular do Fluminense nesta temporada – MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

Aos 20 anos, André renovou na última semana seu contrato com o Fluminense. Ele tinha vínculo com o clube até o fim de 2023, teve seu contrato ampliado até dezembro de 2024. Na atual temporada, inclusive, o camisa 35 jogou 26 partidas, marcou um gol e deu uma assistência. No ano passado foram 11 jogos pelos profissionais.

O gol marcado por André foi no clássico do primeiro turno contra o Flamengo, em que o Tricolor bateu o rival por  1 a 0. Concidência ou não, vivendo sua melhor fase, o jogador vai reencontrar o arquirrival nesta sábado, pelo Campeonato Brasileiro, agora em jogo válido pelo segundo turno da competição.

A partida também ficará marcada pelo retorno da torcida visitante ao Maior do Mundo. E no Maracanã, o Fluminense conquistou mais de 50% dos pontos do Brasileirão, números que podem colcoar o Tricolor mais perto de uma vaga na próxima Copa Libertadores, principal objetivo da equipe de Marcão. André deve formar o meio de campo com Yago Felipe e Martinelli.

Siga o Jogada10 nas redes sociais, TwitterInstagram e Facebook.

Comentários