Onze dias após a saída de Thiago Neves do Sport, André também deixará o Leão. Segundo à “Rádio Jornal” de Recife o atacante de 31 anos pediu para deixar o clube nesta sexta-feira (1). A diretoria rubro-negra, que não pretende dificultar a saída do jogador, acerta detalhes para concretizar a rescisão de contrato, válido até o fim de maio de 2022.
André retornou ao Sport no fim de maio deste ano, para a sua terceira passagem no clube. No entanto, o atacante não conseguiu desempenhar um bom futebol, amargando sequencia entre os suplentes nas partidas. Na temporada, André disputou 20 partidas e marcou apenas dois gols. Somando as suas passagens pelo clube, André acumula 95 partidas e 36 gols marcados.
A saída do atleta do Sport é mais um capítulo de dias turbulentos e repleto de confusões no Leão da Ilha do Retiro. Thiago Neves pediu para sair há duas semanas, o que pegou os rubro-negros de surpresa. Depois disso, erros em inscrições e regularizações de atletas fizeram com que parte da diretoria do clube fosse destituída. Entre os dirigentes, o vice-presidente de futebol, Nelo Campos, e os diretores Augusto Moreira, Gabriel Campos, Rocine e Guilherme Falcão saíram do clube.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários