Atualmente na Cabofriense, o atacante André construiu uma casa do zero na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, onde reside sozinho. O imóvel, que possui 750m², demorou três anos para ficar pronto. Após anos rodando por clubes no Brasil e no exterior, o jogador optou fincar raízes na cidade maravilhosa.
De acordo com André, a proximidade com a família e os atrativos da cidade pesaram na decisão.
“Como parte da minha família reside em Cabo Frio, queria criar um espaço que me permitisse estar mais próximo deles. A escolha de estar no Rio de Janeiro também me permite estar mais perto de todas as facilidades e oportunidades que a cidade oferece. Foi uma maneira de proporcionar um lar acolhedor, tanto para mim quanto para os meus familiares”, contou o jogador em entrevista à Casa e Jardim.
A publicação descreve a casa como um espaço com decoração neutra, com toques sofisticados, apostando em itens contemporâneos na decoração. A ideia é transmitir traços do gosto de André para o imóvel, além de seu estilo de vida. Sobre os tons e materiais utilizados, há uma combinação entre o branco, a madeira, a pedra natural, o dekton preto e o couro caramelo.
A casa aposta em uma distribuição de forma a maximizar os espaços e aproveitar a iluminação natural. Há um escritório próximo à entrada com o intuito de facilitar o acesso a reuniões e trabalho, dando mais privacidade. Apesar de discreto, o ambiente contém elegância.
Mansão de André possui segundo andar e quartos para hóspedes
No segundo andar, a mansão possui uma área mais íntima. Além do quarto do jogador, que conta com itens especiais, também há uma suíte principal com banheiro e closet amplos.
Da mesma forma, os quartos de hóspedes possuem áreas significativas, principalmente para descanso. A decoração dos ambientes é minimalista e sofisticada.
Outro destaque do imóvel é a área gourmet completa, que conta com churrasqueira, uma mesa de 12 lugares, piscina, sauna e spa. O local conta também com uma . sa também tem academia e uma adega.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários