Após o empate em 1 a 1 do Fluminense com o Boavista, no Maracanã nesta quinta-fera (27/1), o volante André, uma das maiores revelações do Tricolor nos últimos anos, comentou ter recebido uma proposta para deixar o clube e defender uma agremiação europeia (de acordo com o GE teria sido do Fulham, da Inglaterra). Disse ter ficado feliz em saber que recebe sondagens pelo seu futebol, mas que seguirá nas Laranjeiras por mais um tempo.

André é um dos jogadores mais  valorizados do elenco  – Mailson Santana/Fluminense 

“Muitos falam que jogador que se destaca tem que sair logo porque lá tem mais chance de ser mais visto e ir para a Seleção. Mas hoje têm coisas importantes para eu fazer no Fluminense. Creio que esse ano vai ser muito especial. Nada mais justo do que ficar aqui e tentar brigar por mais coisas”, disse.

Quando respondeu a pergunta sobre o fato de alguns jogadores saírem para Europa e, com o pouco sucesso por lá voltar para o Brasil e retomar o bom trabalh (como é o caso de Gerson e Pedro), apenas para citar dois ex-tricolores que hoje estão no Flamengo, André disse que acredita numa boa performance no Velho Mundo, mas ratificou a sua vontade em permanecer.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

“Posso sair do Fluminense, chegar em qualquer clube e não jogar. Ou então passar um ano e voltar. No momento que eu sair, vai ser para ficar. Tenho condições de jogar em qualquer clube, mas hoje o meu objetivo é ficar no Fluminense e conquistar grandes coisas”.

Raio X de André

Baiano de Ibirataia, André tem 21 anos e é uma das joias do Fluminense.  E desde cedo mostrou ter estrela. Logo em sua estreia, em julho de 2021, num Fla-Flu contra o então bicampeão brasileiro, entrou no segundo tempo e fez, nos acréscimos, o gol da vitória por  1  a 0. Desde então seguiu no elenco  principal  e não saiu mais do time.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

 

Comentários