Um dos destaques da vitória do Fluminense por 2 a 0 sobre o Internacional, na tarde deste domingo (9), no Maracanã, o volante André comentou sobre a dupla função de Fernando Diniz como treinador do Flu e interino da Seleção Brasileira. De acordo com o jogador, o elenco tricolor “está sabendo dividir bem isso” e, para ele, não existe outro treinador no futebol brasileiro com melhores oportunidades de cumprir este papel.

André comemora gol marcado por Martinelli na vitória por 2 a 0 sobre o Internacional – Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense

“Eu não vejo um cara acima dele, com todo respeito a todos os treinadores. Quem está no dia a dia sabe do esforço, do tanto que ele trabalha, é muito merecedor. A gente está sabendo dividir bem isso. Não foi à toa que jogamos bem. Tenho certeza de que ele vai dar conta do Fluminense e da Seleção”, disse André após a vitória do Flu sobre o Inter.

Além disso, André foi convocado pelo técnico Ramon Menezes na última convocação da Seleção Brasileira e o jogador comentou sobre a possibilidade de estar novamente na lista de convocados, desta vez por Fernando Diniz.

“Vai ser um momento de muita felicidade se ele me convocar. Mesmo se não convocar, eu o considero um pai. Me ajudou bastante desde quando chegou. Mesmo se não me convocar, muito sucesso para ele”, completou o volante.

Com a vitória sobre o Internacional nesta 14ª rodada, o Fluminense voltou ao G4 do Brasileirão. Assim, com 24 pontos, o Tricolor ultrapassou o Palmeiras na tabela e está a dois pontos do rival Flamengo, que é o vice-líder. Por outro lado, o líder Botafogo, que ainda entra em campo na noite deste domingo, soma 33.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários