“Vilão” do Flamengo na final da Libertadores, o volante Andreas Pereira recebeu muitas mensagens de carinho na última terça-feira (30), incluindo durante a partida contra o Ceará, no Maracanã, quando ele jogou bem na vitória por 2 a 1. Em uma rede social, ele agradeceu pelo apoio:
“A cada dia mais o Flamengo me surpreende. O que eu senti hoje (terça) no Maracaña, só quem é Flamengo pode entender. Queria agradecer aos meus companheiros de equipe, toda a direção, a torcida que me recebeu hoje no CT e também pelas inúmeras mensagens de apoio. Continuamos todos juntos em busca da volta por cima. Obrigado, Nação!’, destacou Andreas.
Ele foi titular na partida, jogou os 90 minutos e deu uma assistência para um gol anulado de Bruno Henrique, o suficiente para ser elogiado pelo treinador Maurício Souza. No segundo gol do Fla, Matheuzinho, que marcou, pediu que a torcida abraçasse o belga.
Contratado em agosto deste ano, Andreas Pereira está emprestado pelo Manchester United (ING) até julho do ano que vem e tem 5 gols em 23 jogos pelo Flamengo.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários