Flamengo

Andreas, sobre falha na final da Libertadores: ‘Já vi um milhão de vezes’

Quase cinco meses depois da final da Libertadores, Andreas Pereira falou pela primeira vez sobre a falha cometida na partida que culminou no segundo gol do Palmeiras. Em entrevista ao Globo Esporte, o meia do Flamengo admitiu que já reviu o lance “um milhão de vezes” e que, inclusive, chegou a ter sonhos com o momento.

Andreas Pereira está emprestado ao Flamengo até 30 de junho deste ano – Alexandre Vidal/Flamengo

“Eu já vi um milhão de vezes. No momento, estava muito claro o que eu ia fazer e a bola acabou escapando. Já vi um milhão de vezes para ver o que aconteceu, o que poderia ter feito. Não só vi, tive vários sonhos. Sempre lembro da ação e falo: ‘Por que eu fiz aquilo?’. Agora, eu tento olhar nos gols que eu fiz e focar nas coisas positivas”, revelou Andreas.

O camisa 18 também contou sobre como a família o ajudou na primeira semana após a falha e, agora, já mostra que pode dar a volta por cima. Andreas afirmou que é maior do que apenas um lance e que sabe do que pode fazer pelo Flamengo no futuro.

“Na primeira semana, minha família me ajudou bastante, a minha mulher… Mas agora tento pensar em coisas positivas. Aquele lance não vai apagar o que eu fiz pelo Flamengo antes e o que eu posso fazer ainda. Sou maior do que somente um lance que aconteceu”, contou o meia.

FUTURO NO FLAMENGO

Vale lembrar que Andreas está emprestado pelo Manchester United até 30 de junho deste ano. Por isso, Marcos Braz e Bruno Spindel, VP de futebol do Flamengo e diretor executivo da pasta, respectivamente, foram até a Inglaterra para negociar a compra do meia. Assim, ficou acordado que o Rubro-Negro pagaria 10 milhões de euros para ter o jogador em definitivo.

Contudo, mesmo com o acordo, ainda existe indefinição por parte do clube carioca e o negócio pode melar. Nesse sentido, Andreas respondeu se acha o valor de 10 milhões de euros muito caro e se a indefinição para a compra o incomoda.

“Não fico prestando muita atenção nessas coisas, mas todo mundo sabe que eu priorizei o Flamengo. Todos no clube sabem disso. É difícil eu falar sobre meu próprio valor, mas um jogador do Manchester United por 10 milhões de euros… É para ficar mais barato? Estou fazendo o meu esforço, mas não posso opinar se é muito caro ou barato. Às vezes, o jogador quando é muito barato eles pensam: “Hum, alguma coisa não está certa”. Então, jogador caro é bom”, disse Andreas.

“Estou tranquilo e focado. Sei que tem essa indecisão. Tenho também que conversar sobre isso com as pessoas perto de mim e dentro de campo estou tranquilo. Sei que pode ser resolvido daqui a um mês, no final antes de ir embora… Mas estou tranquilo e pensando sempre no próximo jogo”, completou o camisa 18.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Editor Jogada 10

Posts Recentes

Igor Jesus é apresentado no Botafogo: ‘Chego querendo algo grandioso’

Reforço do Botafogo, Igor Jesus recebeu, enfim, a camisa 99 das mãos do head scout…

5 de julho de 2024

Neymar e Bruna Biancardi terminam noite juntos após nascimento de filha do jogador

Neymar e Bruna Biancardi terminaram a noite de quinta-feira (05) juntos após o nascimento de…

5 de julho de 2024

Jogadoras celebram convocação para as Olimpíadas

A Seleção Brasileira feminina começou a se apresentar na Granja Comary na noite de quinta-feira…

5 de julho de 2024

Vasco apresenta novo executivo, Marcelo Sant’Ana, que revela busca por jogadores de nível

O presidente do Vasco, Pedrinho, apresentou, nesta sexta-feira (5), o novo executivo de futebol do…

5 de julho de 2024

Presidente do Vasco, Pedrinho atualiza sobre situação de Coutinho

Durante a apresentação de Marcelo Sant'Ana como novo executivo de futebol, nesta sexta-feira (5), o…

5 de julho de 2024

Eurocopa: lesão de Pedri após lance com Kroos repercute na web

A partida entre Espanha e Alemanha pelas quartas de final da Eurocopa se tornou um…

5 de julho de 2024

Este site usa Cookies para melhorar a experiência do Usuário!