Na apresentação do técnico Fábio Carille, nesta quinta-feira (9), o presidente Andrés Rueda rebateu uma declaração do atacante Marinho. Ele disse que houve erro médico do Santos em sua lesão na coxa esquerda. A fala do camisa 11 ocorreu durante uma live com o jornalista Ademir Quintino. O mandatário do Peixe negou a situação. E explicou como está sendo o tratamento:
“Marinho vinha de uma fibrose e fazia a transição. Mas teve um hematoma na coxa esquerda. Foi feito o procedimento normal, mas não tivemos o resultado esperado. A coxa não desinchou. Assim, com apoio da diretoria e da equipe médica, Marinho foi levado para o Hospital Albert Einstein em São Paulo, para ser atendido pelo principal médico nesta área.”
Rueda disse que Marinho está em processo de readequação para, quando estiver 100%, ficar a disposição para jogar.
“Por isso, o entendimento de que houve erro médico não se aplica nesse caso”, complementou Andrés Rueda.
Andrés Rueda explica por qual motivo não aceitou propostas para negociar Marinho.
Ainda na coletiva, o presidente do Santos disse que teve uma conversa com o jogador. Segundo Andrés, Marinho se sentiu incomodado com a pressão de torcedores nas redes sociais:
“Nós estivemos o tempo todo do lado do jogador. Ontem (quarta-feira) conversamos numa boa. O Marinho tem uma preocupação enorme, vem sofrendo pressão nas redes sociais, o pessoal ãs vezes não entende. Disseram: “Ele não joga, não treina, é chinelinho, que estranho”. E Marinho se sentiu incomodado com isso. Nós temos um relacionamento muito bom. Tudo isso foi esclarecido e Marinho continuará a transição para ficar disponível para o Carille.”
Comentários