Ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez comentou, nesta terça-feira (14), sobre a saída do técnico Vítor Pereira, atualmente no Flamengo. Ele revelou ter encontrado recentemente o treinador português, no Rio de Janeiro.

“Encontrei com ele no Rio, estava o Marcos Braz, todo mundo. Ele falou ‘Pô, Andrés, você deve estar p*** comigo, né?’. Eu falei ‘Não, você foi pra um time grande, meu time é pequeno, você está certo’. Ele nem respondeu e foi andando”, afirmou Sanchez, em participação no podcast “Casal Coringão”, no Youtube.

Vítor Pereira durante sua apresentação no Rubro-Negro – Marcelo Cortes / Flamengo

De acordo com o dirigente, procede a informação de que a sogra de Vítor enfrenta problemas de saúde. Contudo, o interesse de um clube em alta no cenário nacional, pesou na escolha por aceitar o convite do Flamengo.

“É verdade que a sogra está ruim. Mas recebeu uma proposta de um clube que está bem, ganhando uma fortuna. Achou que ia ganhar no Flamengo, mas a bola castiga”, acrescentou.

Andrés Sanchez cita lado profissional de VP

Andrés também afirmou que Duilio Monteiro Alves, atual mandatário do Corinthians, cometeu grave erro ao se declarar a Vítor Pereira, a quem chamou de “irmão”. Quando o técnico comunicou que não continuaria no Timão em 2023, Duilio lamentou a saída nas redes sociais, agradecendo os serviços prestados e mencionando a amizade entre os dois. Poucos dias depois, estourou a notícia sobre a negociação com o Rubro-Negro.

“Não falo mau caráter. Vítor é profissional, teve proposta de 5 ou 6 milhões de euros por ele, mais do que no Corinthians. Opção dele. Errou em falar do negócio da sogra, de fazer declaração de amor pelo Corinthians. O Duilio errou em se declarar para ele. Vítor ganhava 2 milhões por mês, ele era um funcionário, vou fazer declaração?! Tem que mandar para a p*** que o pariu. Faço declaração se ganhar campeonato”, sentenciou Andrés.

Com o ocorrido, Vítor Pereira despertou o ódio dos corintianos. Isso porque havia alegado problemas familiares para não renovar com o Timão. Contudo, desde que acertou sua transferência para o Flamengo, o português tem passado maus bocados com a sequência de títulos desperdiçados ainda no começo de sua passagem pelo Rio de Janeiro.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Publicidade

Comentários

Publicidade

Publicidade