Promessa do Santos e um dos destaques da equipe neste início de temporada, Ângelo está cada vez mais à vontade jogando no profissional. Vestindo a camisa 11 do Peixe, o Menino da Vila, que vem fazendo dupla de ataque com Marcos Leonardo, quase marcou um golaço no empate por 1 a 1, em Campinas.

“Venho treinando muito essa jogada de cortar para o meio. Porém, quando eu arrastei, o Léo (Marcos Leonardo) fez o movimento de facão, acabou abrindo espaço para mim. Passei no meio de três jogadores, mas não consegui concluir em gol”, disse Ângelo, lembrando que  vem treinando  finalizações com as  duas pernas.

Ele completou:

“Creio que esse gol vai sair logo logo e vou poder comemorar muito”.

Ângelo durante a partida contra o Guarani – Ivan Storti/Santos FC

Ângelo lembrou que Marcos Leonardo o ajuda muito e que a dupla tem um entrosamento desde a base.

“Conseguimos nos divertir ao máximo dentro de campo e isso vem desde que éramos pequenos. Se Deus quiser vamos continuar fazendo muitas dancinhas, gols e levar o Santos ao lugar mais alto possível”.

Além da amizade dentro e fora de campo com Marcos Leonardo, Ângelo passou a ter boa relação com Ricardo Goulart, que chegou nesta temporada.

“Conversamos em todos os treinos. Goulart me passa muitos conselhos, toques para estar bem posicionado para mostrar o meu potencial e meu forte, que é o um contra um”.

Ricardo Goulart e Ângelo em treino do Santos – Ivan Storti/Santos FC

“É um jogador espetacular, está nos ajudando muito e creio que ele fará uma grande campanha com a camisa do Santos. Vai continuar ajudando a molecada para colocar o Santos no topo”, completou Ângelo.

Em busca do primeiro gol na Vila Belmiro

Além das boas atuações, Ângelo não vê a hora de marcar o seu primeiro gol na Vila Belmiro. Isso pode acontecer nesta quinta-feira (10), quando o Peixe enfrenta o São Bernardo, no Alçapão, às 19h.

“Com certeza, a Vila Belmiro é um palco especial para mim. É o estádio onde me sinto muito feliz, a minha segunda casa. Espero fazer esse gol o mais rápido possível, dar alegria à torcida e ajudar o Santos.”

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários