O atacante Ângelo viveu um dia especial nesta terça-feira (24), no CT Rei Pelé. Isso porque, após completar 100 jogos pelo Santos, no último domingo (22), contra o São Bernardo, o Menino da Vila recebeu uma placa e uma camisa em homenagem pela marca vestindo a camisa Alvinegra.
Ângelo, que tem apenas 18 jogos, mas já tem essa marca expressiva, foi surpreendido pelo pai Elismar, a mãe Idene e o irmão Júlio César, que atua na equipe sub-13 do Peixe. O vice-presidente José Carlos de Oliveira, aliás, também esteve presente, afinal, foi ele quem entregou a placa para o camisa 11.
“Significa muito para mim receber essa placa. Sempre tive o sonho de jogar futebol e quando tive a oportunidade de vir para o Santos eu chorei, porque é o clube do meu coração. Receber uma placa de 100 jogos é motivo de muita alegria, pois amo esse clube e quero viver uma história aqui. Me emociona todos os dias por vestir essa camisa”, disse Ângelo.
Números de Ângelo
Ao longo dessas 100 partidas, foram 9 na temporada 2020 e 3 (todas) nessa. Em 2021, foram 42 partidas. No ano passado, ele teve os seus melhores números: 46 embates, dois gols e oito assistências. No total, ele soma três bolas na rede e nove assistências.
Agora homenageado, Ângelo está à disposição do técnico Odair Hellmann para a partida contra o Água Santa, nesta quarta-feira (25), às 21h35, na Vila Belmiro, pela 4ª rodada do Campeonato Paulista de 2023. Com quatro pontos, o Santos, vale destacar, ocupa a segunda colocação no grupo A.
“É um sonho para mim vestir esse manto e espero ajudar da melhor forma possível. Já são sete anos de Santos cheguei aqui com nove anos. Tento dar o meu máximo em todos os jogos e espero poder ajudar ainda mais”, concluiu Ângelo.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários