O atacante Ângelo vai se reunir em breve com membros da diretoria da Torcida Jovem, principal organizada do Santos, para uma conversa entre as partes. Assim, o principal objetivo da reunião é colocar fim aos atritos entre os dois lados recentemente. A informação foi revelada pelo portal “GE”.
A ideia da conversa partiu da própria torcida organizada e foi proposta ao presidente Andrés Rueda. Como resultado, um dos propósitos é mostrar ao jogador que não há uma espécie de “perseguição”.
A “crise” de Ângelo com a torcida santista começou no empate do Santos contra o Água Santa, pelo Campeonato Paulista, na Vila Belmiro. Naquela ocasião, o atacante xingou torcedores ao ser vaiado durante uma substituição do técnico Odair Hellmann. Após o duelo contra a Ferroviária, onde também foi xingado, o atleta pediu desculpas, mas não foi o suficiente.
Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo
Ângelo se tornou um dos principais alvos da torcida nos dois protestos realizados no CT Rei Pelé e se mostrou abalado com as críticas recentes.
Em meio à confusão com a torcida, Ângelo também convive com a oportunidade de deixar o Santos. O atacante santista atrai interesse do Flamengo, que já enviou uma proposta ao Peixe, mas obteve recusa.
Antes do Flamengo, o Nottingham Forest, da Inglaterra, esteve próximo da contratação do atacante. Contudo, a forma de pagamento proposta pelos ingleses fez o Santos recuar e desistir de negociar Ângelo.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários