O Santos recebeu, na última terça-feira (7), uma oferta do Flamengo pelo atacante Ângelo. O Rubro-Negro está disposto a pagar R$ 66 milhões pelo jogador do Alvinegro Praiano e pretende aceitar a proposta do clube carioca. Contudo, o atleta do Peixe está relutando contra a ideia de deixar a Vila Belmiro.

O atacante e o empresário do jogador não enxergam o Flamengo como um mal negócio, mas, neste momento, o jogador acredita que não deve deixar o Santos para seguir no futebol brasileiro. Há um entendimento de que o melhor caminho para a primeira negociação do garoto é a Europa, independentemente das boas condições oferecidas pelo Rubro-Negro.

Ângelo não deseja deixar o Santos para se manter no futebol brasileiro – Ivan Storti/SantosFC

A vontade de Ângelo neste momento, passa por recuperar o bom momento vivido na Vila Belmiro. Assim, com o futebol jogado, conseguir chamar a atenção de um clube europeu.  Recentemente, o Nottingham Forest, da Inglaterra, demonstrou interesse no garoto. Contudo, mesmo com a vontade de jogar no futebol europeu, nenhuma porta acabou sendo fechada para o Rubro-Negro nas últimas semanas.

Assim, o futuro do atacante deve ser decidido nos próximos dias. Afinal, o Peixe pediu cinco dias para responder o Flamengo. Depois disso, caso a proposta seja aceita, o Barcelona, que tem a prioridade do garoto, ainda precisa ser notificado e terá mais cinco dias para responder ao Peixe se quer ou não exercer o direito de comprar o jogador.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários