Mais do que a vitória sobre o Coritiba por 2 a 1, no último domingo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o torcedor santista viu um de seus xodós renascer na temporada. O atacante Ângelo começou a dar sinais de que pode recuperar a condição de titular no ataque. Após grande atuação contra o Coxa, ele ganhou elogios do treinador Fabián Bustos.

Ângelo foi um dos destaque na vitória do Santos em cima do Coritiba – Divulgação

“Ângelo quando está 100%, é titular. Eu gosto dele. Tem muitos jogadores bons. Os que têm mais talentos que outros, como Ângelo, o treinador tem que tentar. Ângelo vinha de uma lesão. O primeiro tempo dele foi muito bom ofensivamente, com determinação, com chute de longe que quase fez gol, criação, finalização. Tudo como o que foi pedido. Se seguir assim, terá mais oportunidades”, disse o treinador.

Uma lesão na coxa direita tirou o jogador de campo por quase um mês. Ele esteve fora das partidas contra Água Santa, Banfield (ARG) e Fluminense. Seria titular contra a Universidad de Quito (EQU), na última quarta-feira, pela Sul-Americana, mas sofreu uma pancada em um treino e foi preservado

O jovem mostrou uma postura diferente da demonstrada em outras partidas com Bustos, no Campeonato Paulista, quando o atacante começava muito intenso, mas tinha uma queda brusca de rendimento. A oscilação, até normal para um jogador de 17 anos, fez com que o camisa 11 perdesse espaço para Lucas Barbosa.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários