Após um pouco mais de um mês no Santos, o atacante Bryan Angulo foi apresentado oficialmente pelo Peixe nesta terça-feira (10), no CT Rei Pelé. Em razão da sequência de jogos na temporada, o jogador teve a sua apresentação postergada. Com nove partidas disputadas com a camisa do Alvinegro Praiano, Angulo ressaltou o grande acolhimento que teve desde sua chegada ao clube da Vila Belmiro.

“Muito feliz pela acolhida de todos. Não tive problemas de adaptação porque me receberam bem. Em campo, demonstrei o que tinha que demonstrar. Venho de um futebol muito competitivo. Vinha treinando e não me custou a adaptação. Isso foi muito importante”, disse Bryan Angulo.

Bryan Angulo durante a apresentação – Divulgação / Santos FC

“Não sei se vocês vão acreditar, mas sempre, desde criança, quis jogar no futebol brasileiro. Ainda mais numa equipe como o Santos, com muita história. Estou aqui para fazer gols e ajudar a equipe”, completou o atacante.

Pelo Santos, Angulo já marcou três gols e deu uma assistência. Com o bom desempenho, vem conquistando ainda mais espaço na equipe do técnico Fabián Bustos. O equatoriano ressaltou a importância do treinador em sua contratação e cogitou a possibilidade de disputar uma Copa do Mundo.

“Bustos foi importante para me motivar, para poder vir ao futebol brasileiro e ajudar muito o Santos. Quero campeonatos e a possibilidade de ir para a Copa do Mundo”, afirmou.

Posição preferida no ataque

Com 1,82m, a altura de Bryan Angulo foi uma das principais características do jogador que agradou Bustos, treinador que desejava um jogador alto na grande área. Na apresentação, o atacante afirmou que a sua posição preferida é jogar como nove, sendo referência. Além disso, Angulo comentou sobre sua relação com Marcos Leonardo, concorrente da posição.

“Sempre joguei de nove mesmo, mas também posso jogar de meia, de enganche, com assistências. Me caracterizo como 9 mesmo. A relação é boa com Marcos Leonardo e com todos. Sempre me dei bem com todos”, explicou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários